Prince Jackson falou sobre a relação próxima que ele têm com os irmãaos em uma entrevista ao Good Morning Britain e explicou que, ao longo dos anos, todos aprenderam a apoiar uns aos outros de maneiras diferentes.
“Hoje em dia, não parece que exista mais aquela hierarquia de ‘eu sou o irmão mais velho. É mais como se fôssemos todos irmãos no mesmo nível. Minha irmã tem os pontos fortes dela, meu irmão tem os dele, e nas áreas em que eu não sou tão forte, eles acabam me completando. Nós temos uma relação muito próxima. Como eu sou o mais velho, meu pai sempre me dizia que eu precisava cuidar do grupo, garantir que todos estivessem bem e dar o exemplo. Mas, depois que ele faleceu e nós fomos meio que lançados ao mundo real, meus irmãos, sinceramente, assumiram responsabilidades que eu acabei não conseguindo carregar sozinho.”
Embora diga que gostaria de ver os irmãos com mais frequência, Prince afirma que faz questão de valorizar cada momento que passa com eles.
“Às vezes a vida simplesmente acontece. As pessoas viajam, têm seus compromissos e tudo mais. Mas hoje, qualquer momento que eu possa passar com meus irmãos, especialmente agora que estamos ficando mais velhos e construindo nossas próprias vidas, é muito especial. Um simples jantar em família ou um passeio juntos acaba se tornando algo realmente valioso.”

Post a Comment: